3 Ninjas Contra Atacam

QUEM SOMOS NÓS

QUEM SOMOS

Adultos altamente influenciados por horas de desenhos animados e videogames, pessoas que desde a infância descobriram a paixão por RPGs, mangás e tecnologia.


Críticas, sugestões, elogios e reclamações devem ser postados exclusivamente em nossa página oficial do facebook ou através do nosso Twitter. Adoramos receber feedbacks, portanto responderemos a todos, mas não aceitamos mensagens por outros meios.



Contato profissional, patrocínio e midia kit exclusivamente através do e-mail: sitepockethobby@gmail.com

Equipe 


Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Quem somos - Renato Brandão
Nome: Renato Brandão

Idade: Mais do que aparento!

Local onde está: Perdido entre montanhas, ninjas e muita neve na parte menos cyberpunk do Japão.

O que tem de Nerd? Mania Hoarding, filmes de todos os tempos, idades e gêneros, seriados americanos intermináveis, a loucura por fotografia e a fanboyzice por futuros distópicos nas telonas.

O que tem de Otaku? Animes, OVAs, filmes e tudo o que me cerca atualmente.

O que tem de Geek? Apaixonado por tecnologia, maníaco por computadores e um fã constantemente decepcionado pela Apple.

O que tem de Gamer? Dois jogos reanimaram meu prazer pela jogatina, principalmente online: GTA V e The Last of Us.

Redes Sociais: Facebook | Instagram



Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Quem somos - Rafael Caverna

Nome: Rafael Caverna

Idade: 33

Local onde está: No interior de uma caverna pré-histórica, mas com todo acesso ao mundo moderno (nem tanto). Em São Paulo, na caravana do Ibirapuera

O que tem de Nerd: Cresci com domingos regados a Show do esporte e dançando Thriller do Michael Jackson, além de ler tudo e de tudo e dar pitacos sobre qualquer assunto.

O que tem de Otaku: Vivi o auge da saudosa TV Manchete e, sempre que tô em apuros, chamo o Gigante Guerreiro Daileon para lutar contra Satan Goss que tem o ''poder de enfurecer os monstros e transformá-los em seres incontroláveis''. 

O que tem de Geek: Recém-conectado à banda larga, vejo agora como é livre e louco esse mundo moderno, embora saiba que há muita gente falando que era melhor na época de infância...

O que tem de Gamer: Você que acha que a guerra atual Playstation e XBox é ferrenha, não tem noção nenhuma do que foi a disputa Nintendo x Sega, tanto que perdurou por duas gerações (Master System/Mega Drive x Nintendo 8 bits/Super Nintendo)

Redes Sociais: Facebook | Twitter