Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Tufão Talim Deixa 2 Mortos, 35 Feridos e 3 Desaparecidos

O Tufão Número 18 veio devagar, trouxe muita chuva e causou muitos estragos principalmente em Oita

O Tufão Número 18 veio devagar, trouxe muita chuva e causou muitos estragos principalmente em Oita 

O tufão número 18, também chamado de Talim (タリム), atravessou quase todo o território japonês  neste final de semana, deixando ao menos dois mortos e três desaparecidos segundo informações da TV Asahi e da NHK.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Às 9h da manhã de hoje (horário do Japão), o tufão estava perto de Hokkaido, no norte do país, e tinha perdido um pouco de sua força depois de ter atingido quase todas as regiões do arquipélago com ventos fortes e chuvas intensas.

Leia também: Mais um Missil da Coreia do Norte sobrevoa o Japão 

Mas o norte continua em alerta, com a possibilidade de alagamentos e deslizamentos de terra. Em Mitoyo (Kagawa), uma idosa de 86 anos, identificada como Tokue Tamura, morreu após sua casa ter sido atingida por um deslizamento de terra em função das fortes chuvas. Em Shimanto (Kochi), um carro caiu no rio Shimanto, que estava com o nível bem acima do normal, e o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi retirado do local nesta segunda-feira.

Outras três pessoas desapareceram nas Províncias de Kochi e Oita, incluindo um idoso de 84 anos que saiu de casa durante a passagem do tufão e não voltou. Segundo a emissora NHK, 35 pessoas ficaram feridas em consequência da passagem do tufão.

Durante o tufão anterior fizemos um vídeo, assista:


Siga nossas redes sociais

Comentários