Ônibus de Escola Brasileira Colide Com Carro Em Ogaki

Um dos motoristas avançou o sinal vermelho.

Um dos motoristas avançou o sinal vermelho.

Uma das cidades mais escolhidas pelos brasileiros no Japão fica na Província de Gifu e se chama Ogaki: está bem situada geograficamente, pois apenas uma viagem rápida de trem a separa tanto da metrópole Nagoya quanto das belezas do Lago Biwako, o maior lago de água doce de todo o arquipélago.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

E nesta manhã, a cidade também foi palco de um acidente envolvendo um ônibus que transportava crianças brasileiras de uma creche e um veículo de passeio dirigido por um japonês. Tudo aconteceu, segundo a Polícia Local, por volta das 7 da manhã de hoje, 5 de setembro, quando o ônibus escolar e o carro de passeio se chocaram em um cruzamento da cidade.

De acordo com fontes locais entrevistadas pela mídia japonesa, o ônibus escolar, onde são transportadas crianças da escola chamada "Sonho de Criança" colidiu com um carro, cujo motorista se feriu levemente.

No ônibus havia crianças de 2 a 13 anos de idade, no total de 13 pessoas, contando o motorista de 63 anos. Três crianças do ônibus escolar se queixaram de dor e foram levadas ao hospital para consulta.

Confira a declaração do proprietário nas redes sociais.

Siga nossas redes sociais

Comentários