Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Don Quijote Lucra Mais e Abre Mais Megalojas

A rápida abertura de novas lojas fez a rede atingir sua meta de vendas antes do esperado.

A rápida abertura de novas lojas fez a rede atingir sua meta de vendas antes do esperado.

A operadora da rede de lojas Don Quijote Holdings prevê um lucro operacional de mais de 60 BILHÕES de ienes para o ano que termina em junho de 2020, 20% a mais do que a meta atual, visto que a empresa inaugura mais megalojas destinadas a impulsionar as vendas e manter baixos os custos de fornecimento.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Inicialmente, a empresa japonesa ambicionou vendas de 1 trilhão de ienes e margem operacional de 5%. Contudo, a rápida abertura de novas lojas colocou a rede no caminho para atingir sua meta antes do esperado.

As vendas cresceram 9%, totalizando 828.7 bilhões de ienes no último ano fiscal, enquanto o lucro operacional aumentou 7%. A rede Don Quijote tem a intenção de adquirir uma participação de 40% na operadora de supermercado Uny, uma subsidiária da FamilyMart, até novembro.

Leia também: Mais de 67 mil centenários no Japão!

Alguns supermercados da Uny que fecharam serão convertidos em lojas de grande escala, as Mega Don Quijote. Contra o cenário, a operadora da loja de desconto agora espera vendas de cerca de 1.1 trilhão de ienes no ano fiscal de 2020, o ano final de seu plano de gerenciamento de médio termo. A Don Quijote visualiza o lucro operacional atingindo os 60 bilhões de ienes enquanto a empresa mantém sua atual margem operacional.

Siga nossas redes sociais

Comentários