Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Pânico, Fumaça e Medo na Estação de Shinjuku

A Maior Estação de Trens de Tokyo foi parcialmente evacuada ontem por causa de uma perigosa nuvem de fumaça

A Maior Estação de Trens de Tokyo foi parcialmente evacuada ontem por causa de uma perigosa nuvem de fumaça

Atualmente, mais de um milhão de pessoas passam pelo local todos os dias. Esta não é apenas a estação mais movimentada de todo o Japão, mas do mundo inteiro.

Apesar das coisas serem bastante organizadas dentro desse gigante - graças a passagens largas, iluminadas e dezenas de saídas, mantendo o fluxo de passageiros dentro e fora suave e relativamente livre de congestionamento - ontem a situação saiu de controle.

E muita gente pensou no pior - terrorismo.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter


Tudo porque uma súbita perturbação ocorreu na tarde de ontem, quando nuvens de fumaça grossa começaram a se espalhar pela estação de Shinjuku.


Felizmente, o motivo real das nuvens de fumaça não era nada tão destrutivo ou sinistro. A companhia Japan Railways (JR) está atualmente no meio de um projeto de construção que irá adicionar uma nova passagem pedestre subterrânea que liga os lados leste e oeste da estação.


Com 100 metros de comprimento e 25 metros de largura, o novo túnel é uma grande empresa, que exige uma enorme maquinaria. Um equipamento projetado para reunir e esvaziar os túmulos do túnel derrubado e começou a emitir fumaça, levando às cenas assustadoras mostradas aqui.

E se você quer saber como é vivenciar um furacão de perto, sugiro este vídeo:


Siga nossas redes sociais

Comentários