Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Pokémon GO: Lendários Confirmados Para o Meio do Ano

Diretor da Niantic sugere que lendários chegarão ao Pokémon GO no meio do ano

Diretor da Niantic sugere que lendários chegarão ao Pokémon GO no meio do ano

Novas criaturas devem chegar junto ao aniversário de um ano do game, que será comemorado em julho.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Não é a primeira vez que falamos deles aqui no blog. Esporadicamente surgem boatos sobre os tais Pokémons Lendários na internet, e o problema é que muitas vezes nenhuma fonte citada é confiável.

Mas desta vez, a indicação veio do próprio Archit Bhargava, diretor global de marketing de produtos da Niantic, que sugeriu que a atualização que trará os monstros raros – como as aves lendárias Articuno, Zapdos e Moltres – ao jogo até o meio do ano.

Leia tudo sobre Pokémon GO

Lembrando que este é o período equivalente ao verão no hemisfério norte, tudo indica que Pokémon GO terá algum evento especial com mais itens, candies e monstrinhos lendários soltos aos poucos.

“Esse verão será lendário”

Foi assim que Bhargava provocou, durante seus agradecimentos na recepção de um dos prêmios da 21ª edição do Annual Webby Awards, onde a Niantic foi a vencedora da categoria de melhor jogo mobile.

A expectativa é que a chegada dos Pokémons lendários venha junto ao evento de aniversário de um ano do título, que ocorre em julho. John Hanke, CEO da Niantic, também já havia comentado anteriormente (como noticiamos no passado) que os lendários já eram parte dos planos da companhia para 2017, o que só reforça a fala de Bhargava.

Confira nossa última jogatina:

Siga nossas redes sociais

Comentários