Homem Leva Dois Tiros de Motoqueiro Armado no Japão

Parece Brasil, mas aconteceu no Japão - em frente a um posto policial

Parece Brasil, mas aconteceu no Japão - em frente a um posto policial

Quando me deparei com essa notícia (divulgada pela agência de notícias japonesa ANN), achei que estava lendo errado - mas não. O caso aconteceu em Chiba (próximo a Tokyo), e tudo indica que tenha sido mais uma ação da Yakuza, a temida máfia japonesa.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Um motoqueiro armado surpreendeu o motorista de um furgão na rota nacional número 6, na Matsudo (Chiba), e disparou contra o veículo diversas vezes, fugindo em seguida.

O pouco que sabemos da vítima é que ela está na faixa de 40 anos, foi baleada no ombro e na cabeça e está em estado grave no hospital, informou uma reportagem do jornal Yomiuri. Vários homens estavam dentro do carro durante a ação, mas apenas um homem foi atingido.

Leia também: Escolas Brasileiras no Japão na Mira do CE

A polícia acredita que seja algum acerto de contas entre integrantes da máfia ou outros grupos violentos. Os disparos foram efetuados em um cruzamento em frente a um posto policial, a um quilômetro da estação JR de Matsudo (a principal da cidade).

A investigação do caso já está em andamento, com os homens envolvidos, e a procura do motoqueiro que efetuou os disparos também já começou. O jeito é esperar que este caso raro venha à tona...

Siga nossas redes sociais

Comentários