Robocraft - Esquadrão "Morri"!

"Estou feliz em ser japonês" Posters em kyoto causam muita treta no twitter!

Posters com a mensagem "Estou feliz em ser Japonês" em Kyoto criam uma treta doida no Twitter

Posters com a mensagem "Estou feliz em ser Japonês" em Kyoto criam uma treta doida no Twitter

Toda cidade no Japão é... saca só... JAPONESA, MAS tem poucas que conseguem ser mais "Japonesas" do que Kyoto.

Apesar de não ser a capital política do japão a quase 150 anos, Kyoto continua sendo o centro cultural e artístico tradicional do país. Essa fama faz de antiga capital imperial um dos lugares mais visitados no Japão, mas enquanto a "Japonesidade" de Kyoto é motivo de orgulho entre os residentes locais, alguns usuários do Twitter acham que alguns dos pôsters encontrados pela cidade estão um pouco... exibidos demais.

Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter


O Usuário chamado Cypher recentemente compartilhou a foto acima. O texto, traduzido, ficaria algo como "Estou feliz em ser Japonês. Erga a bandeira Japonesa com orgulho no seu coração." .

"Eu vi esse poster aqui e ali em Kyoto, é assustador" Disse o ... tweeteiro (?)

Ninguém sabe quem produziu ou espalhou esses Posters, mas estão desconfiando de algum grupo político ou xintoísta com fortes pensamentos nacionalistas. Inspirados pelo tweet do @hanenohaetashra, várias outras pessoas vieram a concordar que os Posters em questão é algo que pode manchar a imagem de uma cidade que não só se orgulha de sua hospitalidade, quanto também se tornou um dos maiores pontos de turismo no japão.

"Bizarro. Será que eles acham que colocando esses pôsteres ajudariam a imagem de Kyoto? Eles estragam a boa reputação que a cidade construiu.", disse à imprensa japonesa um entrevistado

Leia também: Robôs Começam a Substituir Estrangeiros em Fábricas Japonesas

Só para lembrar, nenhum desses posters tem alguma identificação, e não parecem obra do governo ou qualquer outra organização de turismo... e, é claro, os usuários do Twitter estão dando uma de sherlock... ou estão irritados e shitposting como toda pessoa civilizada faz na internet (de modo terrivelmente educado, eles ainda são japoneses apesar de tudo)

Uma rápida pesquisa na internet bastou para descobrirmos que a mulher do pôster é uma dessas modelos fotográficas da GettyImages, um site que vende imagens para produtores de conteúdo.

"Em qualquer caso, você pode dizer que as pessoas que fizeram isso não têm confiança em si mesmas que provém de ser japonês."

Veja também: Duas Bicicletas e Um Preguiçoso de Moto

"Nada faz você parecer mais um idiota do que se gabar por causa de sua própria identidade."

Apesar de esses Posters terem sido vistos em Kyoto, ao menos um morador de kyoto disse não ter visto mais esses Posters depois do tweet do @hanenohaetashra. Para aqueles que querem que Kyoto mantenha a imagem como símbolo de educação e hospitalidade Japonesa, mesmo um poster como esse acaba sendo demais...

.

.

.

.

.

.

Enquanto isso, nos Estados Unidos -







Siga nossas redes sociais

Comentários