Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Pineapple Pen e Governanta de Tóquio fazem Coop por Lâmpadas de LED

O maluco do abacaxi e a governanta de Tóquio fazem um coop em vídeo promovendo lâmpadas LED

O maluco do abacaxi e a governanta de Tóquio fazem um coop em vídeo promovendo lâmpadas LED

Você já conhece esse doido, não? Esse é o comediante / pseudo cantor Piko Taro, famoso pelo viral do "passado" (nem faz tanto tempo assim, fala a verdade) Pen-Pineapple-Apple-Pen, aparece dessa vez junto com ninguém menos do que a Governadora de Tóquio, Yuriko Koike, promovendo o uso de lâmpadas de LED... Pela economia é claro.

    Siga nossas redes sociais
O vídeo teve abacaxis e canetas e maçãs trocados por lâmpadas.


A campanha mostra que você pode trocar duas lâmpadas comuns por uma de LED, sem gastar um centavo, pois o governo de Tóquio botou as mãos fundo nos bolsos para esse projeto, que começa em 10 de Julho. Custou a bagatela de 1,8 bilhões de yens (16 milhões em dólares; em reais... não sei, mas é muita grana.)

A governadora Koike disse, em conferência, que trocando um milhão de lâmpadas incandescentes de 60 watts por lâmpadas de LED iria reduzir os custos de eletricidade em mais ou menos 2,34 bilhões de ienes, e a emissão de dióxido de carbono em mais ou menos 44,000 toneladas anuais.
"Espero que o programa vá ajudar a aumentar a consciência pública nas questões de poupança de energia" (that's what she said ↀ◡ↀ)

Mas sério... Esses comerciais japoneses são muito bizarros.

    Siga nossas redes sociais

Comentários