Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Big Hero 6 e Reforma da Tokyo Disney

Japoneses anunciaram a reforma da Disneyland Tokyo, prometendo trazer Big Hero 6 e A Bela e A Fera

Japoneses anunciaram a reforma da Disneyland Tokyo, prometendo trazer Big Hero 6 e A Bela e A Fera


Parques temáticos já não são novidade em nenhum lugar do mundo; entretanto, após novos parques surgirem no Japão (como a Legoland), o mais tradicional de todos os parques, a Disneylândia de Tokyo - que, na verdade, fica na província de Chiba, a poucos quilômetros da capital japonesa - anunciou reformas estruturais em seus parques.

Os trabalhos de renovação em grande escala começaram recentemente na Tokyo Disneyland, e estão previstos para terminarem na Primavera de 2020, disse o operador do conglomerado.

De fato, eles estão apostando alto para tentar reverter a tendência de baixa no número de visitantes - além, é claro, das Olimpíadas.



Siga nossas redes sociais

Duas novas atrações serão construídas com base em filmes populares da Disney, como "A Bela e A Fera" e "Big Hero 6. " Desta maneira, os administradores do parque esperam conter o declínio em visitantes da Disneylândia e da DisneySea.

Depois de receber um recorde de 31,37 milhões de visitantes no ano fiscal de 2014, graças a eventos relacionados ao sucesso do filme Frozen e outros fatores, o Tokyo Disney Resort sofreu uma queda no número de visitas nos dois anos seguintes, principalmente devido ao clima instável no verão e à queda acentuada do poder de compra das famílias japonesas.

E se você gosta de parques temáticos, talvez se interesse por este vídeo abaixo. Não, ele não foi feito na Disney, mas mostra um pouco da capacidade dos japoneses de criar atrações temáticas para quaisquer situações - mesmo as mais aparentemente incompatíveis e bizarras.



Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby