Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Trailer de Reboot do Anime de Pokémon Lançado no Japão

Trailer de Reboot do Anime de Pokémon Lançado no Japão .1
No Japão, todo ano é a mesma coisa: com o fim do inverno, um novo filme do anime de Pokémon é divulgado...

E não, não é exagero da minha parte. Desde 1998, a franquia "Pocket Monsters" tem lançado, sistematicamente, um novo filme a cada verão, todos os anos.

Mas depois desse tempo todo, agora Pokémon decidiu olhar para trás. Deve ter sido por pura falta de criatividade...

Mas, pelo trailer, parece que não ficou ruim. O 20º filme, intitulado "I Choose You", volta a se fixar no início da saga, e o primeiro trailer acaba de ser lançado em terras nipônicas. O clipe abre com o homem invisível dizendo "Há um tipo de problema com este Pokémon". Isso não parece incomodar protagonista Ash, que ansiosamente diz "Por favor, deixe-me tê-lo."

Siga nossas redes sociais
YouTube - Instagram - Facebook - Twitter

O homem relutantemente consente, acrescentando: "Veja, o nome dele é Pikachu..." Veja:


Muitos dizem que Ash e Pikachu sempre foram amigos inseparáveis, mas quem assistiu ao primeiro episódio de TV do anime sabe que este relacionamento nem sempre foi marcado por essa compatibilidade amigável.

Pikachu é um rebelde. Como mostrado no clipe, ele se recusa a entrar em uma PokéBola, e se ressente de ser literalmente arrastado por Ash. Quando o jovem treinador pergunta "Você me odeia?", Pikachu acena com a cabeça e, embora esteja apenas dizendo seu próprio nome, parece estar indicando um claro "Sim".

Leia também: Teaser de Fairy Tail Dragon City

Contra esse pano de fundo, parece que o novo filme "I Choose You" vai colocar seu foco menos em rastrear algum Pokémon lendário randômico ou salvar o mundo de algum tipo de crise, e mais sobre como se forma um vínculo de cumplicidade entre Ash e Pikachu. Não está claro quão próximos os eventos do filme se alinharão com os episódios de TV da franquia, mas para os fãs que estiveram ligados na saga desde o início (ou aqueles que voltaram a se interessar pela série recentemente, por causa de Pokémon GO), este filme em especial oferecerá uma forma concisa de reviver a emoção do início desse hit.

Leia tudo sobre Pokémon GO aqui!

E para aqueles que perderam a oportunidade de ver a amizade de Ash e Pikachu se desenvolverem em tempo real, "I Choose You" parece uma ótima maneira de ver uma parte importante da história da franquia sem ter que assistir a várias horas de velhos episódios de TV.

"Pokemon o filme 20 - Eu escolho você" estreia nos cinemas japoneses 15 de julho. E, se você se interessou pelos recentes desdobramentos da franquia, assista aqui minha jogatina de Pokémon GO pelo Japão, a terra onde nasceram esses bichinhos fantásticos:


Saiba mais seguindo nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby