Pokémon GO: Novo Hack Burla Limite de Velocidade

Usuários estão aproveitando uma brecha em Pokémon GO para dirigir e jogar sem restrições

Usuários estão aproveitando uma brecha em Pokémon GO para dirigir e jogar sem restrições.


Vários meses atrás, a Niantic instituiu um "limite de velocidade", para evitar que os jogadores utilizem o game enquanto viajam acima de 30 quilômetros por hora.

Esse limite foi promulgado após vários relatos de acidentes de carro causados ​​por motoristas distraídos, que dirigiam e jogavam Pokémon GO.

Graças a essa medida, não apenas os Pokémon deixam de aparecer no mapa, mas o jogo em si também impede a obtenção de itens a partir de PokéStops. No início desta semana, contudo, um usuário do Reddit encontrou um jeito de "contornar" o limite de velocidade para, pelo menos, conseguir girar as Poké-Paradas durante a condução.


Siga nossas redes sociais
De acordo com ele, o "jeitinho" é simples e não precisa de outros subterfúgios ou programas de hack: basta o jogador abrir e fechar imediatamente o seu diário no jogo. Desta maneira, é possível ter uma curta janela de tempo durante a qual o jogo simplesmente pára de rastrear a velocidade.

Abrir e fechar o diário faz com que o jogo volte a carregar certos dados (indicado por uma PokéBola branca girando no canto superior esquerdo da tela), e nesse meio-tempo o jogador consegue girar PokéStops sem preocupações.

Leia tudo sobre Pokémon GO aqui

A chave para este truque é forçar o carregamento de dados em Pokémon Go, pois é quando o limite de velocidade do jogo pára de funcionar.

Embora existam outras maneiras de fazer com que o jogo "carregue" (de fato, o jogo ocasionalmente carrega aleatoriamente), abrir e fechar o diário parece ser a única maneira de ativar esse hack.

A única desvantagem do truque é que ele exige um pouco de tempo.


Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby