A Coreia do Norte Atacará o Japão?

Pokémon GO: Criador Promete Três Grandes Lançamentos para 2017

Pokémon GO Niantic
Durante sua apresentação em Barcelona, o CEO da Niantic garantiu novos conteúdos para este ano.

Durante o Mobile World Congress, o criador do Pokémon GO, John Hanke, afirmou que os jogadores podem esperar grandes coisas do aplicativo no ano de 2017. Disse ele:  "Temos três grandes lançamentos para o Pokémon GO planejados para este ano"

"Portanto, Pokémon GO continuará um produto em crescimento por muitos anos".

No início deste ano, em outra entrevista, Hanke mencionou que alguns updates principais estariam acontecendo em Pokémon GO - como um sistema de trocas entre os jogadores e um sistema da batalha entre players (coisas que, inclusive, o Pocket Hobby jah havia noticiado semanas atrás).


Siga nossas redes sociais
O problema vinha sendo a falta de datas de lançamento definidas. Além disso, não há detalhes sobre como ambos os sistemas seriam implementados dentro do jogo na época, o que fez com que a notícia ganhasse ares de "boato".

Infelizmente, no seu discurso na Espanha, Hanke novamente não entrou em muitos detalhes sobre o que Niantic estava planejando incluir nessas três principais atualizações de conteúdo ou tocar em quaisquer áreas específicas do conteúdo já disponível de Pokémon GO.

Leia tudo sobre Pokémon GO aqui!

O fato é que a empresa planeja melhorias para os jogadores. Podemos, inclusive, assumir que veremos em breve um esquema de ginásios completamente reformulado, e que as batalhas e trocas entre os jogadores serão os dois primeiros pontos atacados em updates futuros, com base no feedback dos jogadores atuais.

As maiores probabilidades são de que veremos essas atualizações sempre que a Niantic as considerar comercialmente viáveis (ou durante momentos de baixa procura pelo jogo).

Tomando como base o lançamento da Geração 2 em fevereiro, a Niantic provavelmente está planejando colocar esses novos Pokémon de alguma volta no centro dos próximos eventos do jogo - o que significa que poderíamos ver uma nova grande atualização já em maio, e as próximas duas entre três a seis meses no futuro, respectivamente.

À propósito, confira nossa jogatina de ontem, durante o evento de tempo limitado Pokémon Day:



Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby