Novo Hack em Pokémon GO

Novo Hack em Pokémon GO.1
Hacks e trapaças não são algo novo no Pokémon Go. De fato, a Niantic sempre esteve ciente das artimanhas usadas por alguns jogadores para aumentar o número de recompensas em PokéStops, os truques de GPS fantasma e os Pokémons impossíveis de se derrotar em certos ginásios.

Por um lado, todos concordam (da boca pra fora) que hacks são ruins para o jogo e merecem banimento. Por outro (não que nossos leitores irão usar algo assim hahaha), há uma nova atualização para um popular hack chamado Pokémon Go++, que funciona com a versão 1.27.4 do jogo.

Usando um computador, um programa chamado Cydia Impactor e arquivos de origem duvidosa, qualquer um (incluindo certos YouTubers) pode hackear os arquivos do Pokémon GO e começar a subir de nível, capturar monstrinhos feito um profissional ou, pior, impedir outros jogadores sérios de vivenciar uma boa jogatina.


Siga nossas redes sociais

Não vamos ensinar aqui como são os procedimentos para a instalação de algo assim, mas verificamos que, dentre as features deste truque, está uma ferramenta que engana o GPS do aplicativo, permitindo que você controle seu avatar através de um joystick virtual, sem que o jogador precise andar por aí de verdade, e a habilidade de verificar certos status (força, pontos de combate, entre outros) de um Pokémon antes de capturá-lo (a única coisa que pode ser considerada "útil" nessa trapaça).

Entretanto, já existem ferramentas legítimas para isso, portanto o único motivo interessante para baixar este hack acaba por não se justificar.

Aproveite e assista nossa jogatina ("na raça", sem trapaças ou subterfúgios) pelos rincões desse Japão lindo de Kami-sama:


Siga nossas redes sociais
YouTube - Instagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby