Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Pokémon GO: Atualização e Novo Evento Limitado

Pokémon GO: Atualização e Novo Evento Limitado
Atualização de Pokémon Go traz "melhorias de desempenho" - e novo evento limitado!

Niantic, a empresa responsável pelo jogo-mania Pokémon GO, trouxe uma nova atualização ao aplicativo que, dizem eles, destina-se a corrigir uma variedade de bugs e trazer "melhorias de desempenho".

Uma mensagem da conta oficial no Twitter diz: "Treinadores, Pokémon GO está sendo atualizado para a versão 0.57.3 para Android e 1.27.3 para iOS para implementar melhorias de desempenho".

Os locais de "spawn" (nascimento) dos Pokémon também foram alterados, apenas 7 dias após a migração mais recente. Isso significa que vários locais onde você pode ter encontrado anteriormente uma abundância de um determinado Pokémon provavelmente não estão mais lá.


Siga nossas redes sociais

Por exemplo, o "ninho" (como são chamados esses locais) de Dratini com o qual você esbarrou ontem pode ser nada mais do que um viveiro para Magikarps inúteis hoje.

O Silph Road, um site dedicado a cobrir todas as coisas sobre o game criou um site de rastreamento, onde os usuários podem relatar avistamentos no jogo, deve ser atualizado lentamente nos próximos dias à medida que novas informações são fornecidas. No entanto, essas últimas mudanças no jogo não vão excitar mais usuários, especialmente quando comparado a um novo evento de tempo limitado que começa no mês de maio.

Novos Pokémon Exclusivos


Deixei o mais interessante para o final: o que você está prestes a ver é um mapa bruto (ainda que eficaz), mostrando onde cada um dos Pokémons exclusivos de região podem ser encontrados. E o Brasil tirou a sorte grande, pois seus jogadores poderão encontrar DOIS deles:

Taurus: Estados Unidos
Sr. Mime: Europa
Farfetch'd: Ásia (e sim, eu já tenho dois na minha Pokédeck
Kangaskhan: Austrália
Heracross: América Central, América do Sul, partes da Flórida e do Texas
Corsola: Entre as latitudes 31N e 26S

Os cinco primeiros não são todos tão espetaculares assim mas, a fim de determinar a localização de Corsola, The Silph Road realizou uma sondagem que reuniu mais de 850 respostas. Ao determinar a posição aproximada com a ajuda de jogadores no Reddit, o criador da pesquisa foi capaz de determinar onde em nosso planeta o Pokémon Água / Rocha poderia ser encontrado.

Temos apenas pouco mais de uma semana de novos dados e dois Pokemon não-Lendários da nova geração ainda não foram encontrados, então isso pode não ser o fim das revelações exclusivas da região.

Por enquanto, é tudo o que temos. Enquanto não aparecem mais novidades, que tal assistir ao primeiro gameplay que fizemos sobre o jogo? Basta apertar o play:


Siga nossas redes sociais
YouTubeInstagram - Facebook - Twitter

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby