A Coreia do Norte Atacará o Japão?

Pokémon Go: Atualização de Halloween

Pokémon Go Atualização de Halloween - Pocket Hobby - www.pockethobby.com.jpg

O Brasil pode não ter uma tradição de comemorar o Halloween, mas em países como Estados Unido e Japão, é quase um "Natal das Bruxas". E a Niantic quer entregar um conteúdo especial esse ano.

Jogadores de GTA V e outros games online já sabem: data festiva vem acompanhada de conteúdo exclusivo. Algumas vezes apenas algumas mudanças visuais, em outros momentos conteúdos limitados... Mas sempre aparece alguma coisa legal, pelo menos nos feriados mais famosos no mundo todo.

E este ano Pokémon Go também irá embarcar nessa onda. O que sabe, com certeza, é que durante os dias 26 de Outubro e 1 de Novembro, a caçada ficará mais emocionante, com muito mais aparições de monstrinhos to tipo fantasma. São eles: Drowzee, Gastly, Gengar, Golbat, Haunter, Hypno e Zubat (tinha que ter a porcaria do Zubat).


Além disso, convenientemente, cada Pokémon capturado nesse período - não se sabe ainda se a regra valerá para todos eles, ou apenas para os de tipo fantasma - renderá nada menos do que 6 (seis) doces, ou seja, o dobro do que normalmente se recebe por captura.

Os doces são usados normalmente para evoluir um Pokémon, portanto estocá-los (e capturar várias vezes um monstrinho do mesmo tipo) faz parte da estratégia de evolução do personagem no game.

Veja o vídeo e entenda (em inglês):


Também segundo alguns rumores que vêm ganhando força nos últimos dias (obrigado pela dica, Bruno!), estamos cada vez mais próximos da inclusão dos Pokémon de segunda geração, das trocas entre jogadores e da adição de um sistema de missões ou "recompensas diárias", que dariam acesso a recompensas exclusivas.

Até agora, entretanto, tudo o que se sabe é que a Niantic está apostando suas fichas nesse evento de Halloween.
Quer se manter realmente atualizado? Clique!
Facebook - Twitter - Instagram

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby