A Coreia do Norte Atacará o Japão?

Roteiristas Para o Novo Live-Action de Pokémon

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Roteiristas Para o Novo Live-Action de Pokémon.

Os Roteiristas de Guardiões da Galáxia e de Gravity Falls conversam seriamente sobre o novo filme - desta vez live-action - da franquia Pokémon.

Aproveitando os sucessos relacionados ao Pokémon esse ano - as boas vendas de games da franquia para o Nintendo 3DS no Japão, pelo menos até o estrondoso lançamento do game mobile PokémonGO - , os roteiristas Alex Hirsch e Nicole Perlman estão negociando com a Legendary Entertainment para escrever o filme.

Ele é responsável pelo sucesso do desenho animado (que acabou recentemente) Gravity Falls, além de já ter trabalhado em storyboards para a Cartoon Network. Ela, por sua vez, é co-roteirista de Guardiões da Galáxia, além de estar co-escrevendo atualmente o script para o filme Captain Marvel.


Tudo indica que, caso seja levado adiante, o filme live-action de Pokémon entrará em produção em 2017. A "boa notícia" (pra quem já cansou da mesma história batida do Ash) é que o protagonista seria - ainda segundo rumores - o Detetive Pikachu, que estreou num game para 3DS em fevereiro desse ano.

Eu, particularmente (como não joguei o game), não entendi se o Pikachu dessa trama - que, ao que tudo indica, irá misturar animações em computador com atores de carne e osso - tem alguma relação com o ratinho elétrico original ou não, mas pelo menos pelo trailer do game a trama parece interessante. Confira abaixo (em japonês):

Agora o Pikachu fala. E isso é MUITO bizarro!

Já se sabe que a TOHO distribuirá o filme dentro do Japão, enquanto no resto do mundo o trabalho será feito pela Universal Pictures. Só esperamos que não inventem atrasos e que o lançamento seja mundialmente simultâneo...


Um Pokémon Elétrico na Inglaterra Moderna ajudando um garoto a encontrar seu pai desaparecido



O game "Detetive Pikachu" é ambientado numa Inglaterra moderna, que mistura elementos de Sherlock Holmes e Doctor Who. Ali, o ratinho amarelo auxilia um jovem chamado Tim a encontrar seu pai desaparecido, num ambiente um pouco mais adulto do que em adaptações anteriores - pelo menos é o que o trailer indica, pois Pikachu toma café em uma cena, flerta com garotas em outra e, claramente, está rodeado por problemas menos superficiais do que no desenho.

Para mim, a ambientação do filme seguirá a abordagem "Pixar" de ser, mesclando elementos adultos com uma temática infantil, para agradar públicos de todas as idades. Ainda não há uma data de lançamento, mas manteremos vocês informados. Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião sobre o assunto!

Quer se manter realmente atualizado? Clique!