Kitakyushu de Peito Aberto ao... Turismo

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - De Peito Aberto ao Turismo

Kitakyushu de Peito Aberto ao... Turismo


O Japão tem inovado nas maneiras de atrair novos turistas, principalmente para os locais mais perigosos ou menos cohecidos do arquipélago - vide as recentes promessas do Primeiro Ministro Shinzo Abe, feitas essa semana, em impulsionar os esforços de reconstrução das áreas atingidas pelo Tsunami e Desastre Nuclear de Fukushima em 2011.

Mas enquanto o governo apenas promete melhorias (que deveriam ter sido feitas há muito tempo) para Fukushima, o pessoal de Kyushu (ilha ao sul do arquipélago) decidiu "arregaçar as mangas" e fomentar o turismo na região de um jeito mais... Digamos, agradável aos olhos.

E tem até vídeo!


Na verdade, Kitakyushu é uma cidade portuária, longe dos grandes centros do Japão, e talvez por isso não receba o mesmo fluxo de turistas que Kyoto, Osaka ou mesmo Tokyo. Mas, se depender de Saya, a situação tem tudo pra mudar.

Recrutada para uma série de vídeos que ilustram o potencial turístico da cidade, Saya subiu em sua bicicleta, vestiu até um quepe e se esforçou para mostrar as belezas da região - o complicado é prestar atenção à cidade com peitos uma paisagem dessas:

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - De Peitos Abertos ao Turismo

Confira também o vídeo (em japonês); quem sabe você não se anima a conhecer o sul do arquipélago...


Quer se manter realmente atualizado? Clique!
Facebook - Twitter - Instagram

JAPÃO, 1 DE ABRIL DE 2016
Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby

Comentários