A Coreia do Norte Atacará o Japão?

Vídeo Mostra Keanu Reeves Treinando para "John Wick 2"

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Vídeo Mostra Keanu Reeves Treinando para "John Wick 2"

Vídeo Mostra Keanu Reeves Treinando para "John Wick 2"


Keanu Reeves é um ator conhecido por se dedicar de corpo e alma a seus personagens - prova disso é o recente vídeo, que o mostra treinando pesado para ‘De Volta ao Jogo: Capítulo 2‘ (John Wick: Chapter Two).

Mas, convenhamos, muitos filmes de Hollywood são patéticos justamente porque tentam se levar a sério, sem contudo terem um plot (roteiro) minimamente sustentável. E esse é o caso de John Wick (De Volta ao Jogo, de 2014).

O filme original passa o tempo inteiro tentando criar para os espectadores o mito de John Wick, o "Bicho-Papão", um dos assassinos da máfia russa de Nova York mais conhecidos e temidos de todos os tempos.


Mas são os próprios mafiosos russos que roubam seu carro, o espancam e matam seu cachorro (presente póstuma de sua esposa). O filme também dá a entender que Wick assassinou centenas de pessoas no passado, mas quando decide se aposentar durante o período de luto, ninguém o incomoda (nem mesmo a polícia, que sabe quem ele é mas, talvez por medo, não o acusa de nada).

Leia também: Quem Se Deu Bem no Oscar 2016

A primeira meia hora do filme é bem arrastada, contando a tragédia amorosa do personagem - mas a grande (boa) surpresa do filme acontece nas cenas de ação. A produção apostou em cenas cruas de violência explícita, com tiros à queima-roupa, facadas, e metralhadoras no melhor estilo Fogo Contra Fogo (com Al Pacino).

Treinamento Pesado com Armas Reais


Não foi fácil para Reeves viver este personagem - e agora, sua fase de treinamento para a continuação da franquia se tornou pública, com este vídeo:



É interessante ver como o ator se dedica realmente a seus personagens, e como as produções de hoje em dia tentam compensar a falta de talento dos roteiristas com cenas de ação de tirar o fôlego. O filme tem estreia prevista para 10/02/2017.

Leia também: 10 Filmes Imperdíveis na NetFlix

Ah, quase ia esquecendo: Keanu Reeves se tornou conhecido mundialmente por Matrix, onde atuou com Laurence Fishburne. Em John Wick 2, Laurence estará contracenando novamente com Reeves, desta vez como o vilão do longa. Valerá a pena assistir esse filme, quer pela nostalgia, quer pelas cenas de tiroteio. Tomara que John Leguizamo esteja na tela também


Quer se manter realmente atualizado? Clique!
Facebook - Twitter - Instagram

DATA DE LANÇAMENTO DO POST
Texto: Renato Brandão     Edição: Pocket Hobby

Comentários