Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Lançado Perfume Inspirado no T-Virus, de Resident Evil

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Perfume T-Virus, de Resident Evil, lançado no Japão

 Lançado o Perfume Inspirado no  T-Virus, de Resident Evil


Essa notícia me fez pensar... Estão fazendo um perfume inspirado no vírus mortal de uma série de videogames / franquia de filmes onde as pessoas morrem e voltam à vida como zumbis necrosados, sanguinolentos, muitas vezes com membros decepados, sangue coagulado e carne em decomposição...

Será que esse perfume cheira como morte, ou pelo menos a morto-vivo?! Espero que não. Não seria uma boa ideia....

A famosa série de jogos de videogame Resident Evil (ou Biohazard, como é chamada no Japão) tem um numero considerável de cacarecos e objetos temáticos sendo vendidos por aí, os quais muitos fãs adorariam pôr suas mãos.


Agora, um perfume inspirado no T-Virus começará a ser vendido por ¥ 4.200 (cerca de U$ 37 dólares... Você não irá querer saber em reais...certo?). A embalagem, por si só, já causa arrepios, contendo uma ampola parecida com aquela onde o T-Virus geralmente aparecia nos filmes da Milla Jojovich.
Lançado Perfume Inspirado no T-Virus, de Resident Evil

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Lançado Perfume Inspirado no T-Virus, de Resident Evil - BiohazardParece uma ideia meio maluca, mas o que realmente importa é o cheiro do perfume: tendo em mente que a inspiração da fragrância é a pø*#@ de um vírus zumbi capaz de varrer a humanidade do planeta Terra, os perfumistas decidiram imitar características de dispersão altamente contagiosas quando elaboraram a essência.

Isto significa que o cheiro vai ser forte pra caramba e vai se espalhar pra todos os lados (eu não usaria isto perto de alguém alérgico... ou armado). A própria descrição do produto avisa para pulverizar com cuidado.

Leia também: Japão Vende Perfume de Menstruação

Os fãs da saga poderão espalhar a "doença" da Umbrella e começar um Holocausto (pelo menos no Japão) a partir do dia 26 de março. 

A partir de 2 de abril também estará disponível para venda, no Capcom Café, um desodorizador por ¥ 1.300 (U$ 11) inspirado no spray de primeiros socorros que aparece nos games (gostaria de ter um desses... na boa... quem vai precisar de médico depois desse perfume milagroso?).



Como se trata de uma Edição Limitada, essas fragrâncias não estarão disponíveis por muito tempo - então, se o seu sonho é cheirar a zumbi ou quer experimentar um first-aid na esperança de ser melhor do que o plano do SUS, fique atento às datas de lançamento.


Quer se manter realmente atualizado? Clique!
Facebook - Twitter - Instagram
JAPÃO, 21 DE MARÇO DE 2016
Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby

Comentários