A Coreia do Norte Atacará o Japão?

Smartphones e Comportamentos Desesperados - Hobby News

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby News - Smartphones e Comportamentos Desesperados.
Smartphones e Comportamentos Desesperados

Muitas vezes, notícias absurdas nos fazem refletir, e recentemente dois incidentes relacionados a celulares chamaram nossa atenção ao tema: no primeiro, um artista britânico (Robin Lee) foi preso sexta-feira passada na estação ferroviária de Camden Road, ao Norte de Londres. Ele relatou à imprensa local que durante sua viagem uma policial comunitária o repreendeu por usar uma tomada dentro do trem, mas ele continuou recarregando o aparelho por considerar o episódio “ridículo”.

"Ela disse que eu estava roubando eletricidade", declarou à imprensa britânica. "Quando chegamos à estação, quatro policiais estavam na plataforma”. Lee foi algemado, levado para fora, colocado em um carro da polícia e levado até a base da Polícia Britânica de Transportes (BTP), onde foi liberado.

As declarações oficiais culpam, naturalmente, a vítima pelo incidente, afirmando que “A BTP foi chamada para o caso de um homem que estava se tornando agressivo após ser confrontado por uma policial sobre o uso de uma tomada a bordo de um trem. Preso por suspeita de roubo de eletricidade e comportamento inaceitável, o homem foi liberado pouco depois".

Leia também: O Melhor DockStation para seu MacBook

A administradora de transporte afirmou que nos trens do metrô, placas perto das tomadas dizem que elas são apenas para uso de funcionários, não para uso do público.

Do outro lado do Atlântico, em Nova York, um espectador desesperado do Booth Theater, na Broadway, subiu no palco para colocar o celular para carregar ao ver ali uma tomada. O fato inusitado aconteceu na última quinta-feira, pouco antes da estreia da peça “Hand to God”.

A parte engraçada vem agora: a tomada era cenográfica.


Leia também: Professores Japoneses Tarados

O episódio ferveu no Twitter: “a tomada é parte do palco, não para carregar o seu iPhone”, escreveu um dos atores, Marc Kudisch. "Louco ou idiota?”, escreveu outra atriz da peça.

E é por isso que nós do Pocket Hobby sempre frisamos: já passou da hora de melhorarem a qualidade das baterias dos aparelhos.


Quer se manter realmente informado? Clique!
Facebook - Twitter - Instagram

JAPÃO, 15 DE JULHO DE 2015
Texto: Renato Brandão     Edição: Pocket Hobby

Comentários