Vem aí 'Sense8' a série dos criadores de Matrix - Hobbby Studio

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Studio Extra - Nova série Sense8
Poderia ser a redenção dos Wachowski?

A Nova série dos Criadores de Matrix


04 de junho de 2015
Texto: Igor Martineli 
Revisão: Renato Brandão 
Edição: Pocket Hobby

Amanhã, sexta-feira 5 de junho, estreia na Netflix a série "Sense8", criada pelo casal de irmãos Wachowski em parceria com o roteirista e produtor J. Michael Straczynski. A trama parece, à primeira vista, confusa, por envolver oito protagonistas que estão ligados entre si, partilhando sensações, habilidades e memórias entre si de uma maneira nada comum.

Os personagens centrais da série precisam achar uma maneira de sobreviver, pois serão caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. Qualquer semelhança com X-Men não é mera coincidência...

Leia também: A Vida (não) é um Filme!

A série será dividida em 12 episódios (ou 13, segundo outras fontes), sendo que cada um terá aproximadamente 42 minutos de duração. O elenco não é lá muito conhecido, apesar de ter alguns atores e atrizes bons, como Daryl Hannah (da franquia "Kill Bill"), Naveen Andrews (da série "Lost") e Doona Bae (do filme "A Viagem"). São eles:

Este é o primeiro trabalho dos irmãos Wachowski para a TV. É bom ficar com um pé atrás, pois eles, após "Matrix", fracassaram miseravelmente com "A Viagem" (de 2012) e o recente "O Destino de Júpiter" (2015). Já Straczynski é um produtor e roteirista conhecido pelos filmes "Thor" (de 2011, que também não foi grande coisa) e "Guerra Mundial Z" (de 2013, esse sim um bom filme de zumbis com pouco sangue e muito corre-corre).

Leia também: Downloads Ilegais

Resta agora conferirmos se sairá alguma coisa boa dessa parceria, de dedinhos cruzados para que as frustrações não se repitam.


Nota do revisor: poucos seriados americanos possuem aquele ótimo ritmo de qualidade, do começo ao fim, como Breaking Bad, portanto relaxe e divirta-se enquanto a série estiver boa. Se a qualidade cair, bem, sempre existirão outras.

Quer se manter realmente informado? Clique!

Comentários