Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Perfume de Menstruação - Cultural Shock

7 de junho de 2015
Texto: Lizandra Oliveira     
Revisão: Renato Brandão     
Edição: Pocket Hobby

Imagine a situação: você marcou de sair com aquela garota linda, interessante e super difícil de conquistar. A proeza de sacar um "sim" daquela boca faz você levar a sério o encontro, e tentando demonstrar suas reais intenções, seu lado sensível e seu profundo entendimento das dores femininas, o que você faz? Escolhe um bom perfume. Não um qualquer, nem aquele francês falsificado contrabandeado do Paraguai, mas um Perfume de Menstruação.

Você não leu errado e isso não é uma piada: existe sim um perfume no Japão que cheira àqueles dias vermelhos especiais.

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Cultural Shock - Perfume de Menstruação.
Perfume Duvidoso
O país, aliás, sempre traz algumas novidades bizarras e até mesmo nojentas, mas esse ano o perfume de menstruação, para homens e mulheres, beirou o absurdo - principalmente porque, por motivos óbvios, a população feminina não precisa desse perfume.

Leia também: Itasha, os carros japoneses

Imagine passear com sua namorada e usar um perfume "Menstruação Número Cinco": ela não vai gostar mesmo. Segundo algumas pessoas, o perfume tem cheiro de absorvente e não de sangue menstrual - embora outros que o experimentaram afirmem que o cheiro é, de fato, o que o nome indica: odor de menstruação (não me perguntem por que os japoneses fizeram isso, essa terra reúne a maior concentração de tarados por metro quadrado da Terra, afinal de contas).

Se tudo isso não te enjoou ainda, então se prepara para mais uma novidade, o perfume de urina de garotas no colegial. Aconselhamos a não comprar esse perfume ou usá-lo durante um encontro.

O perfume de urina simula o cheiro de amônia, então não é um vidrinho com xixi dentro. Ambos os perfumes citados vendem bem no Japão. E sim, antes que sua mente viaje por terrenos ainda mais profundos, também existe um perfume com cheiro de fezes no Japão.

Leia também: Moeda na Lata

Se um dia você for com a sua namorada ao Japão, não compre nenhum perfume de lá.

Comentários