Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Kung-Fury: Você precisa ver este filme! - HobbyStudio

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Studio - Kung Fury


Você precisa ver este filme!

KUNG FURY


11 de junho de 2015
Revisão: Renato Brandaão
Edição: Pocket Hobby

Foi lançado recentemente na Internet o filme Kung-Fury, um filme que mistura artes marciais, video-games assassinos, dinossauros, deuses nórdicos, hackers... Enfim, tudo isso ambientado nos anos 80 e embalado por uma trilha sonora synthpop bem ao estilo Modern Talking. Conseguiu digerir a ideia? Pois é, eu também não, pra falar a verdade o filme ainda está passando por um processo de digestão no meu cérebro.

O curta, dirigido pelo sueco (tinha que ser um escandinavo maluco!) David Sandberg faz uma sátira aos filmes trash e policiais dos anos 80 e 90. Mistura o humor nonsense com artes marciais.

Não é de hoje que vemos filmes que partem dessa ideia de misturar as artes marciais com um estilo de humor mais alternativo, filmes como "Kung Pow" (2002) e "Kung-Fusão" (2004) trazem uma linguagem cômica semelhante à do filme de Sandberg, apesar deste trazer uma linguagem mais alternativa destes dois últimos.

Leia também: A Vida (Não!) é um Filme!

O curta pediu financiamento por meio de uma campanha no Kickstarter, e conseguiu arrecadar cerca de 600 mil doletas para a produção. E o resultado acabou sendo ótimo! É por meio de projetos como este que vemos que não é preciso de milhões de dólares para se obter um bom filme, ou um bom álbum de música, etc. Dá para se criar algo muito bom sendo independente.

Leia também: Não Imite Esses Caras!

E se você se interessou pelo filme, gosta de artes marciais, tecnologia, vikings, dinossauros, sua cabeça vai explodir! Você pode saber mais sobre esse filme lendário acompanhando o site do curta. Segue abaixo o filme em alta definição legendado em português:


Quer se manter realmente informado? Clique!

Comentários