Vamos a Nagoya Ver Tailandesas?

Edição Limitada PS4 Batman Arkham Knight


Edição Limitada PS4 Batman Arkham Knight

Se você perdeu a cobiçada edição 20 anos de aniversário Playstation 4 (talvez a mais emblemática de todas), não se preocupe - e prepare a carteira: tem outra versão especial chegando logo logo. A Sony revelou a edição limitada Batman: Arkham Knight PS4, um console de cor metálica estampado com a silhueta do Cavaleiro das Trevas, ao lado de um joystick muito bonito e, claro, o jogo que inspirou a edição. Tudo isso sai por 450 dólares, e as vendas se iniciam no dia 23 de junho, data de lançamento do produto.



Esta não é o primeiro console temático da empresa; recentemente, principalmente no Japão (onde a Sony fez a burrada de lançar o videogame com seis meses de atraso), vira e mexe edições especiais são lançadas e, claro, se esgotam rapidamente. Veja outras:

PS4 Destiny:
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Destiny
Destiny é um jogo First Person Shooter (tiro em primeira pessoa) que mistura elementos dos jogos de RPG e features de games de ação num jogo de mundo aberto (muito criticado, por sinal) com temática de ficção cientifica.

Esta edição traz um console branco enfeitado e o game propriamente dito. Você compraria?

Battlefield Hardline
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Battlefield Hardline

No Japão, a Sony anunciou também seu console versão Battlefield Hardline (o novo game da franquia, agora centrado na "guerra urbana" entre polícia e bandido), que inclui um HD de 500GB, a versão do jogo para o console, um joystick Dualshock 4, um headset próprio e um cabo HDMI por ¥47.980 yens (quase R$1300,00). Ainda não fomos informados se essa versão será vendida no ocidente (pelo menos por enquanto), mas a empresa aposta em itens de colecionador assim para "quebrar" a hegemonia do jogo nos PCs.

Bloodborne
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Bloodborne 2
Ainda em solo nipônico, duas versões (preta e branca) do Playstation 4 que também custam em torno de 400 dólares (o preço original do videogame na época de seu lançamento) e trazem uma edição do jogo Bloodborne Collector's Edition, com controle e headset personalizados.
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Bloodborne 1

The Evil Within - Psycho Break
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Psycho Break - The Evil Within
Também existem versões do console no tema do game The Evil Within (no Japão chamado de Psycho Break), em modelos preto e branco, que acompanham o jogo, uma DLC, um livro com invólucro em aço especial e um CD da soundtrack (trilha sonora) que, aliás, é muito boa.
Dragon Quest Heroes
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Slime 1
Há uma versão comemorativa do Dragon Quest Heroes (a mais bonita na opinião da equipe do Pocket Hobby), prateada e com o Slime decorando a parte de cima / frontal do aparelho e num canto do controle. Essa edição também traz uma espécie de “Action Figure” do monstrinho que pode ser removida do topo do console.
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Slime 2


Grand Theft Auto V
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4-XBoxOne GTA 5.
Talvez um dos mais bem trabalhados consoles, o PS4 GTAV é verde negro e cheio de relevos incríveis. Também existe, desde dezembro do ano passado, a versão X Box One e diversos cacarecos temáticos, como camisetas, chaveiros e bonés.


The Last of Us
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 The Last of Us.
No Japão (sim, mais uma vez) foi lançada a edição The Last Of Us: o console tem um desenho do dois personagens Joel e Ellie, mas não faz jus à grandeza do game...

Bandeira Gay
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Hobby Extra Games - Edição Limitada PS4 Batman Arkham Knight - GayStation
Uma edição limitada temática do PS4 em torno da bandeira do arco-íris do orgulho LGBT, vendida para arrecadar dinheiro em prol de instituições de caridade. Você que é um verdadeiro Gaymer deveria comprar um... 


Quer se manter realmente informado? Clique!

Facebook - Twitter - Instagram

Texto: Jonathan Blastoise     Revisão: Renato Brandão     Edição: Pocket Hobby

Comentários