Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Crônica - Chá com Bolachas


Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Crônica - Chá com Bolachas

CHÁ COM BOLACHAS

Levantei-me afinal, fui para a cozinha e perguntei à minha mãe que horas eram.

- Não está vendo as horas no relógio? - respondeu ela - Já são nove da manhã, se arrume que você precisa fazer o seu exame de sangue hoje.

Me arrumei, fazer o quê né? Tem que arrumar. Mãe é só uma, se fosse duas ninguém aguentava. Coloquei o boné e sai a pé mesmo rumo ao laboratório aonde seria feito o exame, estava de manhã e havia uma névoa esbranquiçada pairando sob o ar da cidade. Ao chegar, me deparo com aquelas maquininhas em que você pega uma senha e aguarda para ser atendido, puxa vida, eles não podiam pular essa parte do “aguarde” e ir para a fase do atendimento logo de uma vez?!

Pois bem, enquanto aguardava ser chamado por alguma das moças do balcão fui tomar um chazinho e comer uma bolacha maisena, estava com fome, não havia tomado o café da manhã.

Quando chega o meu momento de ser atendido, me escoro no balcão da atendente e entrego em seguida o copo em que havia tomado o chá, ela me olha perplexa:

- O senhor vai fazer exame de sangue?

- Sim.

- Mas é preciso estar de jejum moço…

- …


Não encontro palavras para responder no momento, dou somente uma leve risada amarelada e marco pra outro dia o exame. Saio do laboratório com raiva, mas, com esperança de que no outro dia eu não tome chá com bolachas.

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Crônica - Chá com Bolachas - Estupidez .

Edição: Pocket Hobby

Quer que nosso trabalho continue? Então clica aí!

Comentários