Robocraft - Esquadrão "Morri"!

Cities: Skylines - Play For Hobby

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Play for Hobby - Cities Skylines
O Jogo que está tomando o lugar do maior simulador de cidades

Construa sua metrópole!

Texto: Renato Brandão
Edição: Pocket Hobby

Após anos de expectativa, o último jogo SimCity caiu como balde de água fria para quem (como eu) adorava a franquia: queríamos gráficos melhores, jogabilidade apurada e novos recursos, entre outras melhorias. Contudo, a EA entregou bugs intermináveis, interação fútil e a estranha necessidade de permanecer conectado durante toda a jogatina, mesmo no modo offline - o modo mais estúpido que a extinta Maxis inventou para combater a pirataria.

Leia também: Lego, SimCity e Minecraft

Recentemente, após o update do ano passado que retirava a necessidade de estar sempre online para jogar (tarde demais) e fechar a produtora responsável por SimCity, a Eletronic Arts culpou o baixo retorno do jogo e abriu um rombo no nicho de games de simulação/construção de cidades, que rapidamente foi preenchido por Cities: Skylines.

Lançado a cerca de duas semanas, o princípio do game é o mesmo do concorrente: construir cidades, zonear regiões, lotear partes do mapa, evoluir suas cidades, aumentar a população, coletar impostos e criar a infraestrutura para que tudo funcione perfeitamente dentro daquele Universo. E depois destruir tudo com desastres naturais, só por diversão.
Pocket Hobby - www.pockethobby.com - Play for Hobby - Cities Skylines
Os gráficos, infelizmente, são ainda um tanto quanto simples, mas o game tem potencial para cobrir o buraco deixado por SimCity. É um passatempo interessante, pode prender o jogador por várias horas e está disponível na Steam e o preço está, até o momento desta matéria, acessível.

Leia também: 10 Jogos para Toda uma Vida


O jogo é tão incrível, mas tão incrível, que conseguiram recriar a Los Santos de GTA San Adreas e o trailer do GTA V nele. Vale conferir:



Pode stalkear à vontade!

Comentários