Museu dos Games no Japão - Play For Hobby

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - #PlayforHobby - Museu de Games no Japão 0
Difícil de chegar, mas sem filas e com muita Nostalgia!

Jogatina garantida



Aqui no Pocket Hobby, somos fãs confessos de muitos jogos e, principalmente, de Pinball - inclusive, já escrevemos sobre o assunto aqui. Infelizmente, os emuladores e jogos digitais não transmitem a emoção daquelas máquinas barulhentas, pesadas e toscas...

Contudo, ainda há esperança! Junte uns trocados, tire o dia de folga e conheça o Japan Game Museum - um lugar escondido meio das montanhas de Aichi que pode muito bem se tornar a Meca gamer de diversas idades.

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - #PlayforHobby - Pinball e outros games 2

Há jogos de tiro e consoles "modernos" (até o ano 2000) e arcades mecânicos das décadas de 1960 e 70 - incluindo algumas raridades, como o Challenger, um pinball onde duas pessoas jogavam ao mesmo tempo. No segundo andar, também há Jukeboxes e outros equipamentos raros.

Pocket Hobby - www.pockethobby.com - #PlayforHobby - Pinball e outros games 4

O museu One More Time, propositalmente fora da "rota turística" japonesa, oferece ingressos com direito a uma ou três horas de jogatina - não há fichas, joga-se aonde e quantas vezes quiser - com preços convidativos, desde R$25 ao equivalente a R$50. Por um pouquinho mais, pode-se comprar o one day ticket, para os jogadores mais hardcore passarem cerca de sete horas (o tempo de funcionamento diário) sem comer, beber ou cochilar relembrado os velhos tempos analógicos de bolinhas metálicas ou gráficos simples. É como as lan houses e locadoras de fita antigas, que lembramos com muita nostalgia. Conheça mais.


Ignore a narração, concentre-se nas máquinas




POST ANTERIOR

POST RELACIONADO

POST RELEVANTE


Comentários